sábado, 19 de julho de 2008

Maldita Lei Seca!


Gente, surtei! Não aguentooo mais ouvir falar da Lei Seca!!!!
Meu, como se já não bastasse eu saber que muitos dos meus planos de festas e comemorações de aniversários em barzinhos terão um problema a mais a ser resolvido - além da escolha da roupa, horário, dinheiro - todos os jornais resolveram falar disso, TODOS os dias, com matérias do tipo "Comer bombom de licor acusa álcool no bafômetro?". Ah fala sério vai! E além de tudo, a cada reportagem iniciada e terminada com a palavra SECA, só consigo pensar que eu devo ser a pessoa que mais incorporou essa Lei...porque na Seca eu tô é faz tempo! E agora nem a ajudinha normal do teor alcóolico vai dar um empurrãozinho pra eu sair dessa urucubaca toda...
Alguém, por favor vai, muda o disco dos jornais!
Ingrid

Um comentário:

Anônimo disse...

Ingrid...deixa comigo como eu resolvi que eu não bebo mais...saimos juntas e eu volto dirigindo, pelo menos vai dá pra tirar a URUCA... :p
BJÃOOOOO SAUDADES...