quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cantadas Masculinas

Hoje o post é mais uma dica do que um desabafo. E ainda por cima é uma dica pros homens! Não tem como negar que quase diariamente recebemos cantadinhas por aí. Sabe aquelas cantadas batidissímas, que normalmente o máximo que os homens conseguem com elas é nos fazer rir?! Vai gente, quem nunca ouviu um “Oi gatinha!”, “Você vem sempre aqui?”, “Você é muita areia pro meu caminhãozinho...vou ter que fazer duas viagens!”. Essas são as top das mais comuns. Mas tem também aquelas mais elaboradas e mais engraçadas como “Seu pai é ladrão? Não?! Então quem roubou o brilho das estrelas pra colocar em seus olhos?” ou “ Pode me informar um caminho? Pra onde? Pro seu coração...”, “Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir me faz melhorar...você pode sorrir pra mim?”, “Você tem colher? Porque eu to dando sopa.”, “ Você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar aqui novamente?”, entre muitas outras cantadas que com certeza todas nós já ouvimos.
Bom, as melhores na minha opinião são aquelas engraçadas porque, pelo menos, se você não quiser nada com o cara ele te proporcionou algumas risadas e também são elas que conseguem quebrar o gelo se o cara for interessante.
E a dica vai agora: meninos, homens, rapazes NUNCA tentem pegar uma mulher com cantadas como “Oi Potranca”, aquele barulhinho “Shhh” (querendo dizer ‘delícia’) ou tentando puxar cabelo, passar mão no cotovelo, vir agarrando pela cintura...Ai aí não rola mesmo. Isso fica mais pro desrespeito do que pra cantada...Afinal, quem já ficou com alguém aqui porque o cara veio te alisando sem nem te conhecer?
Mas uma verdade tem que ser dita. A melhor cantada é a de quem a gente quer ouvir. Se você tem interesse no cara ele pode até chegar com um “A gatinha bebe leite?” que você vai dar moral. Mas aí o mérito não é da cantada e sim do cara.
E ah, achei um site legal que tem as 20 piores cantadas masculinas e algumas respostas pras mulheres darem. O link vai logo embaixo.

http://recantodasletras.uol.com.br/humor/488748


Beijos,
Ingrid

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma cantada:
vc gosta de chocoçate?sim?! se eu te der "sensação" vc me dá "sem parar"?
... afffff

Anônimo disse...

adorei a resposta do link pra cantada do "se tivesse uma mãe dessas eu mamava até hj"....mesmo não sendo mãe eu já ouvi isso, ecaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

vamos brincar de advinhação?? você senta na minha cara e eu advinho qual é o seu peso?"
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

vocc tem uma caneta ai?pra eu começar a escrever nossa historia?husaauausuahsuasua