domingo, 29 de junho de 2008

Ex-bom é ex-morto?


Uma amiga, essa semana, me mandou por e-mail um link de uma matéria de uma revista na qual a jornalista Indigo, da revista TPM foi em busca dos seus ex-namorados para saber, muitos anos depois, o que eles se tornaram. A chamada da matéria no site começa com essas indagações: “Afinal, o que é um ex-namorado? Um pedaço nosso que morreu mas continua por aí? Uma camiseta que virou pijama?” Meninas...segue abaixo o link dessa matéria! Leiam que é bem interessante, alías se tiverem interesse olhem esse site que tem coisas bem legais! Mas enfim, parando com as propagandas gratuitas, esse assunto me levou a refletir sobre os meus exs. Muitas vezes me deparo pensando neles – sim isso é coisa de gente solteira! Na verdade até hoje são três na minha vida: o primeiro que até hoje tenta sair “pra tomar uma cervejinha comigo”, o segundo, a última notícia que tenho é que está fazendo faculdade de medicina, mas nunca mais o vi – aliás ontem encontrei com os pais dele, uns fofos- e o terceiro, ai o terceiro é um rolo imenso até hoje, e sabe porque? Eu sou muito boazinha!!! Fico escutando até hoje seus problemas e lamentações, às vezes eu odeio quando vejo no celular que é ele, chego até não atender, mas confesso, tem hora que até gosto...mas na maioria das vezes atrapalha! Nunca gostei dessa expressão ex bom é ex morto, pois sempre acreditei no lado positivo das relações e sim, acreditava que poderia haver amizade entre ex namorados. Hoje, acho isso impossível, acredito que só é do interesse de ambos manter contato se ainda há interesse afetivos e sexuais de homem e mulher e não de amiguinhos...Mas morto??? Acho que não! Acho que distância é bom, mas sou – ou somos- muito curiosas pra querê-los mortos....por pior que tenha sido o término! E vocês, o que acham?
Segue o link que falei:

Bjinhos e até semana que vem!

Bia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ex-bom é ex-morto sim! E PONTO!

Anônimo disse...

Pensar no ex não é coisa de solteira só não viu...mesmo namorando, as vezes, é inevitável se pegar pensando no ex, ainda mais se a história foi mal acabada...
Existem vários tipos de ex... aquele que você ainda acha gente fina, aquele que você ainda pegaria, aquele que te irrita, aquele que te atrapalha... E esses últimos merecem sim a frase do "Ex-bom é ex-morto"... Mas já que você se sente mal falando "morto" diga "Ex-bom é ex-na PQP"....rs

Anônimo disse...

Ahhh..acho q podemos ser amigas de nossos ex, sim...Mas qdo não há nenhum sentimento mais...

Anônimo disse...

E sou uma ex muito legal...sumo da vida deles, assim como quero que sumam da minha...ahshudauhau!!!
Acho bem difícil manter contato depois que termina.....quero que eles sumam, mas não precisa morrer,né?!!! rs!!