sábado, 21 de junho de 2008

"Não tenho roupa!"

Gente! Eu estou mais solteira que tudo, o que não significa que não esteja feliz! Aliás depois de passar por momentos conturbados na minha vida amorosa acho que o melhor mesmo nesse momento é estar como estou! - outro dia eu explico tudo pra vocês. Saindo muito para todos os lugares e sempre em ótima companhia: das amigas, é claro! O resto depende da situação, da noite, do lugar... Esperando por algo leve, e só! Mas o que tem mais me preocupado nesse momento é o meu corpo, ou na verdade, as ROUPAS. Mudou a estação e como sempre olhei pro armário e disse: “Não tenho nada!” – quem nunca disse isso? Rs Mas aí na tentativa de estar sempre bem vestida – o que é fundamental! – joguei tudo para fora e comecei a analisar o que ainda estava legal pra usar ou não e adivinhem? Nenhuma roupa me serve! Não..eu não dei aquela engordadinha básica do começo do inverno...eu emagreci! Num momento de desespero saí as compras e adivinhem? Nem as roupas das lojas me servem! - a não ser que eu comece a ir na parte das infantis, mas vamos combinar que em uma mulher de 22 anos não ia cair nada bem florzinhas e bichinhos estampados, além de muiiito rosa! Só quem vive a mesma coisa que eu sabe como isso é ruim! Sabe aquelas roupas da moda, tudo larguinho, ficam bizarras em mim! Parece que eu roubei roupa da minha mãe de quando ela estava grávida! Ai..eu sei que não tem muito o que fazer...mas o que que faço???


Bjos,
Bia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Biaaaa... Eu tb sempre tenho esse problema, mas, ao contrário de vc, nesse começo de inverso deu um engordadinha, o que significa que as roupas estão cabendo melhor em mim... Mas aí vai uma dica: em algumas lojas as roupas têm uma forma menor e dão mais certo para as pessoas com esse tipo de "problema"...rs Dá uma pesquisada que vc acha sim!
Bjao, boa sorte!!

Anônimo disse...

Bia...
probleminha beeeeeem fácil de resolver! Vá até uma costureira de confiança e peça a ela que aperte todas as suas roupas!
Já passei por isso....
mas antes emagrecer que engordar!! O segundo caso, confesso, é beeeeeem pior!!

Anônimo disse...

Bia, meu deus queria eu ter esse GRANDE PROBLEMA...e eu que olho todas aquelas roupas e adivinhe??? NENHUMA SERVE!!! fazemos o seguinte eu te dou o que está me sobrando e vc pega o que está faltando o que acha???
bjão flor

Anônimo disse...

Mas cá entre nós... quando que nós, mulheres, achamos que TEMOS ROUPA???
Sair as compras é sempre bem-vindo!!!

Anônimo disse...

Nem esquenta...o inverno está só no começo..logo logo você vai dar uma engordadinha...hauhuauhaua!!!

Bjo!!

Anônimo disse...

aproveita o frio, come bastante queijo e chocolate que rapidinho vc entra nas roupas....