segunda-feira, 30 de junho de 2008

É Paixão? É Amor?

Vocês sabem quando estão apaixonadas? Ou melhor, quando essa paixão é verdadeira? E quais as diferenças entre paixão e amor? Perguntas difíceis, eu sei bem! Muitas pessoas podem dizer: “ah, lógico que sei quando estou apaixonada, tudo me faz lembrar ‘aquela’ pessoa”. Será? Paixão é realmente um sentimento muito difícil de ser definido, muitos dizem que é algo intenso e passageiro, outros já acreditam que toda e qualquer relação precisa ter paixão constantemente para dar certo, além do amor, claro. Na minha opinião, existem, sim, diferenças entre amor e paixão, mas acredito que uma coisa completa a outra. Cada pessoa pode se apaixonar de um jeito diferente, com mais ou menos intensidade e fazer nascer dessa paixão um grande e verdadeiro amor – sim, estou muito sentimental! hahaha Mas o engraçado – senão trágico - é que até hoje, não sei se o que eu senti pelos meus “mocinhos”: foi paixão ou amor? Eita coisa complicada essa viu! E vocês, sabem diferenciar amor e paixão? O que acham sobre esses sentimentos que embaralham nossas cabeças?

Beijão meninas, espero a opinião de vocês!!

Dalila

4 comentários:

Mariana Piccinini disse...

Acho que paixão é algo mais passageiro, algo mais ardente. O amor é eterno [ou não!]

Anônimo disse...

Ai, num vou poder te ajudar....pq tenho as mesmas dúvidas! Devia ter uma fórmula mágica pra saber essas coisas...hehehe

Anônimo disse...

Olha realmente isso é muito dificil de entender....Segundo cientistas a paixão dura coisa de seis meses só...depois vira amor ou nada...trágico né?rs
Mas eu já vi por aí muito casalzinho transbordando paixão..carinho...amor...Na verdade acho que não importa muito a diferença entre os dois...o importante é ser feliz do lado de quem a gente está! E que seja eterno enquanto dure!rs

Anônimo disse...

É difícil diferenciar esses dois...mas tenho certeza de que até hoje só me apaixonei...
Bjoo!!